gadylaniado@hotmail.com

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mala Direta Anti-Atrittion Sulamerica Saúde

Satisfazer e manter clientes é um grande desafio. Nesta campanha Anti-Attrition, criamos para a Sulamerica uma Mala Direta direcionada para os diretores de Recursos Humanos de grandes empresas, ressaltando o quanto a Sulamerica Seguros preza o seu relacionamento com seus clientes. A idéia é lembrá-los o quanto eles são importantes e dar um brinde que represente o relacionamento entre a Sulamerica e suas empresas.

To satisfy and retain customers is a challenge. In this Anti-Attrition campaign we developed for Sulamerica Health Insurance, we created a direct mail that was sent to Human Resources directors of big companies, highlighting how Sulamerica Insurance cherishes its relationship with its customers. The idea was to remind customers how important they are and to to give them a gift that represents the relationship between Sulamerica and their companies.


A Sulamerica Saúde vai levar o melhor do cinema para sua casa.

Sulamerica Health Insurance will bring the best of Hollywood to your home.




Ter você como cliente é motivo de grande alegria para a Sulamerica. 
Queremos agradecer com um presente que vai fazer você se emocionar. 

(Coleções de DVD com os trabalhos dos maiores diretores de Hollywood)


To have you as a customer is a great joy for Sulamerica. 
We want to thank you with a gift that will thrill you.

(DVD Boxes Collections with the work of the greatest Hollywood movies directors)







Solicitar a coleção de filmes do seu diretor preferido 
é tão fácil e rápido como preparar esta pipoca.

To request the movie collection of your favorite director 
is as easy and quick as it is to prepare this popcorn.







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial