Philips Experience

Em 1998 a música eletrônica estava começando a se alastrar pelo Brasil, conquistando um novo público jovem que já não ligava tanto para o bom e velho rock'n'roll. Através de pesquisa, a Philips descobriu que ela tinha uma imagem "careta" junto a este público. Na época a Philips patrocinava o Philips Monsters of Rock, evento que trazia dinossauros do rock para tocar no Brasil e que era frequentado por tiozinhos trintões e quarentões. Para rejuvenescer a marca, criamos o Philips Experience, que depois passou a se chamar Philips Expression. Era uma série de eventos de música eletrônica, com uma novidade na época: um site para cadastrar o público que recebia notícias e vários benefícios, como descontos nas baladas. Um sucesso, que chegou a ser exportado para outros países.
In 1998 electronic music was starting to get a lot of attention in Brazil among a new young public who didn't care much about the good old rock'n'roll. At the time Philips discovered that their image was kind of old fashioned for those kids. Philips was then the major sponsor of the Philips Monsters of Rock, a music festival where the public was formed mainly of thirty something people. To get the attention of the new young generation of consumers we created Philips Experience, later known as Philips Expression. A series of electronic music events with a new perspective and a novelty at the time: a website where our target could get news and information about the events. Philips Experience was a huge success and was later exported to other countries.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial